segunda-feira, 23 de outubro de 2017

DE VOLTA SEMPRE!!







Pode parecer que eu estou falando mais uma vez sobre a mesma coisa, mas infelizmente é o que Deus tem colocado no meu coração para escrever. O que tenho visto é muito a mistificação das Boas Novas para suprir uma necessidade humana e não para um culto a Deus tão somente. Aprendemos que devemos louvar e adorar somente ao único Deus, mas o que mais tenho visto não tronos de pessoas e não O trono levantado a Deus. Muitos tem levantado tronos em que não estão entronizando ao Pai e isso é muito triste de se ver. Entronizam pessoas, ministros, líderes, profetas, e vários outros personagens que compõe cada igreja. Mas o que é verdadeiro e genuíno? É assustador de que forma somos bombardeados por notícias e vemos que o mundo é perdido, ou seja, sempre foi perdido. Mas o que mais me dói o coração é o engano dentro das denominações e não se fala em amor, nem em perdão e nem em salvação. Gera aí uma geração dodói que tudo reclama, que tudo refuta, que tudo acha errado e pior, líderes que fomentam esta postura dentro da sua própria congregação. Triste é a notícia que vem a mim quando Deus fala ao meu espírito e diz " Filha, o que mais tenho que ensinar? O que mais tenho que fazer? Infelizmente o julgamento estará aberto para TODOS no meu dia determinado" Olha que triste sentir a tristeza de Deus quando Ele expressa a algumas pessoas o que Ele está sentindo pela Sua Noiva. Ai me pergunto, será que foi em vão tudo o que Cristo fez e entregou na Cruz? Será que as pessoas não entendem que quando estão caminhando fora da Palavra, fora do entendimento, fora do amor, fora do relacionamento verdadeiro o que antes existia a palavra nós e agora somente existe o eu. Como é difícil nesse mundo ser somente o eu! Não existe unidade da Igreja, não existe o pronome nós com uma convivência genuína entre irmãos, porque estamos mais inclinados a falar mal do outro do que abençoar o outro. Se vocês soubesse o que um abraço pode fazer, o que um olhar gentil e amoroso é capaz de quebrar, do que um gesto pode realizar. Jesus nos mostrou tudo e mais Ele fez tudo e parece que vivemos ainda esperando pelo Salvador, porque não entendemos o que está descrito nas Escrituras. Falamos tanto dos fariseus, saduceus e outros eus  que permeavam a sociedade na época de Cristo como os doutores da Lei, mas o que de fato eles sabiam? NADA! Nem da Lei propriamente dita, porque existiram profetas anteriores a Cristo que falaram sobre Ele e ninguém O identificou em Isaías Jeremias e outros mais. Hoje em 2017 sinto que existem todos esses personagens que deveriam estar lá no passado, mas que estão por ai fazendo estrago não no inferno, mas dentro da própria Igreja de Cristo. 

Então pergunto-lhes novamente, porque não vemos os prodígios e maravilhas ocorrendo no meio do povo? Eu mesma respondo com temor; isso não ocorre porque Deus não é o centro, que Jesus não é pedra angular e nem digno de receber o nosso louvor e adoração. E com isso o que vemos são os Davids Cooperfields da vida (mágico famoso da década de 80/90) dispostos a causar e mistificar o que puder para tornar mais atraente ao público da denominação. Isso mesmo é público e não filhos, é público que nem conseguem fechar os olhos durante o louvor, porque quer ver o reteté de alguém, público porque querem ouvir "profecias" de um púlpito corrompido diretamente para ele e mais ninguém porque se julgo o filho mais amado. Público porque estão mais interessados com aquilo que Deus pode dar ao invés de desejar o Dono do ouro e da prata. Evangelho de barganhas e misticismos não existem filhos e nem servos, existe sim um público, fantoches que são manipulados pelo o que lhes atraem aos olhos. E sabe porque isso acontece? Porque o ser humano não ora, não lê, não estudo a Palavra que revela todo o entendimento a cerca de tudo que não sabemos. Deus é Mestre e através de seu Espírito que também habita em nós pode nos ensinar a cerca de tudo que não sabemos para que não sejamos enganados por ventos de doutrinas. É meus caros, a coisa está feia mesmo e quando a hora chegar "não vai ter nem choro e nem vela", como diz um velho ditado popular brasileiro. Porque é difícil para a pessoa entender que quando aceitamos, andamos e estamos em Cristo Jesus o Espírito Santo habita agora dentro de nós? Porque as pessoas não entendem que Ele está apto a nos dar entendimento e discernimento para saber o que é ou não é de Deus? E sabe quem bate palma para toda essa pantomima? O inimigo que ainda ri de nós por estarmos dando credibilidade a suas obras. As pessoas estão com escamas nos olhos e suas mentes cauterizadas por coisas que em Deus muito o entristece. 

Para validar isso que a muito tempo falo e ainda está em meu coração recebi um vídeo de uma mulher que eu não conheço em particular, mas parece ser uma pessoa conhecida no meio cristão. Ela dividiu com as pessoas uma revelação que teve de Deus com base no texto de Amós 3:7. O que ela declarou nesse vídeo eu já havia praticamente dito a mesma coisa em uma publicação do Blog que falava de como Deus estava descontente com a Sua Igreja, porque estavam limitando o seu agir e Ele me mostrava o que acontecia dentro da igreja. Todos nós temos um chamado, um propósito que Deus nos dá para servimos aos objetivos Dele para nós e para Sua Igreja como corpo. Cada um tem o seu e posso afirmar que o profeta é muito complicado de exercer, porque invariavelmente ele não é ouvido e se é ouvido não é acreditado. Quando publiquei sobre a visão que tive tenho certeza que muitos leram, mas poucos deram credibilidade. É fato que Jesus nos advertiu que os falsos profetas surgiriam em nosso meio, fazendo e falando tal e qual os verdadeiros profetas, mas Ele nos deixou uma pista para identificá-los. Ele nos adverte em ver os frutos que são produzidos. Além de escrever, de expressar tudo o que Deus coloca em meu coração, Ele também me mostra coisas a cerca da Igreja e não falo da igreja local não, eu falo da Igreja como um todo; e cada vez mais fico triste e assustada, porque existem muitos lugares que estão levantando não um altar para o Senhor Soberano, mas para o inimigo e isso não é evidente, mas de uma maneira sutil que parece verdade, porém não é A verdade. O que assustava meu coração é ver o que realmente está acontecendo por ai; pessoas cantando louvores e adorando só que na aparência parece ser para Deus, SÓ QUE NÃO! Tudo isso está sendo desviado, ou melhor, canalizado para o inimigo de nossas almas, porque ele entra com o engano dentro das igrejas... ACORDE IGREJA!!!! Abram seus olhos espirituais e vejam os frutos! Não existe somente eu ou aquela mulher do vídeo a quem Deus revelou tais coisas. Chamo atenção para que voltarem para Deus, ao genuíno, ao verdadeiro, ao único, o perfeito que não deixa ninguém viver no engano. Clamo para que os olhos espirituais da Igreja sejam abertos para que seja denunciado o engano e todo o misticismo que adentrou na Casa de Deus. É difícil de ver porque tem aparência de santidade, mas na verdade estamos investindo nosso tempo, energia e devoção ao pai da mentira. Mas muitos afirmam, mas isso não acontece na minha igreja e eu pergunto: Será???

De três atitudes precisamos entender para fazer o que disse o Anjo a Igreja de Éfeso em Apocalipse 2:1-7 que foi para que se voltasse ao primeiro amor, crer que somos perdoados e principalmente que somos salvos pela graça e de graça. Fazendo isso e deixando Deus abrir os seus olhos espirituais seremos capazes de afastar tudo o que não provém de Deus; podemos arrumar a nossa casa para que o valente não adentre mais, podemos nos reconectar com o Pai através do Filho e seguir tendo um relacionamento que gera intimidade e é isso que fundamentalmente Deus quer de nós.... INTIMIDADE COM ELE. Sem intimidade estaremos a deriva a qualquer coisa que sair do púlpito. Como ouvi ontem na vida temos que ter dois bolsos; um furado para colocar tudo aquilo que não provem de Deus e nos causa peso e não nos trás paz, ou seja aquilo que nos faz mal e um outro bolso para que possamos guardar e reter tudo de bom que Deus tem para nos dar todos os dias de nossa vida. Porque a alegria em Cristo Jesus é constante e nunca para. Sigamos sempre rumo a essa felicidade que nos foi dada de graça, porque o pecado não está mais sobre nós. Pecamos ainda? Sim, mas mesmo assim Deus ama, porque Ele não tem amor por nós e sim porque Ele É AMOR e por isso devemos ser gratos porque é esse amor que nos dá a paz que excede todo o nosso entendimento!

Por sete vezes em Apocalipse 2 diz a mesma frase para todas as igrejas da época: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia...
AQUELE QUE TEM OUVIDOS, COMPREENDA O QUE O ESPÍRITO REVELA AS IGREJAS! (BKJ)

Deus fala através de seu profetas e continua falando assim como falou em Atos e continua falando até os dias de hoje. Na mesma mensagem do vídeo citado e mulher dizia que Deus estava levantando profetas ANÔNIMOS, pequenos, que ninguém dá valor para coloca-los em evidência para que caia por terra toda essa obra maligna dentro das igrejas e que o pecado seja denunciado e que o verdadeiro Trono seja levantado.  

Então, já entendeu ou quer que desenhe? 


Cristina Miranda - Espaço Elohim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para deixar aqui seu comentário sobre o assunto tratado acima.

Obrigada e Fique na Paz!

Cristina Cunta - Espaço ELOHIM